Sobre nós

POLÍTICA DA QUALIDADE

Estando a SOAPRO inserida em mercados cada vez mais exigentes e competitivos, tornou-se imperioso garantir as melhores práticas da sua actividade, tendo como objectivo primordial prestar um serviço reconhecido aos seus clientes. Com este propósito, elaborou, implementou e certificou um Sistema de Gestão da Qualidade pela Norma ISO 9001:2015 com monitorização e melhorias contínuas, assente na seguinte Política da Qualidade:
  • Satisfação dos Clientes através dos produtos e serviços disponibilizados, tentando superar as expectativas usando as melhores práticas e soluções disponíveis;
  • Satisfação da Empresa através do crescimento e sustentabilidade nos mercados alvo e da rentabilidade dos capitais investidos;
  • Satisfação dos Colaboradores garantindo-se um bom ambiente de trabalho, o bem-estar das pessoas, proporcionando formação adequada, avaliação de desempenho, desenvolvimento da carreira e reconhecimento de méritos;
  • Satisfação dos Parceiros e Forncedores, honrando os compromissos estabelecidos, tentando proporcionar um crescimento sustentado conjunto;
  • Satisfação da Sociedade através do estabelecimento de relações de cooperação com entidades públicas e sociais.

Rev. 2 de 20/04/2021